Dinaco celebra 80 anos com suas representadas

Home » Blog » Dinaco celebra 80 anos com suas representadas

Dinaco celebra 80 anos com suas representadas

Posted on

Em 5 de dezembro, a Dinaco reuniu as empresas que representa no Brasil para celebrar seus 80 anos. O encontro foi no elegante restaurante Rubaiyat Faria Lima (SP), ao som de uma banda de jazz, e contou também com a liderança e a equipe comercial da empresa aniversariante.

A festa de 80 anos para as representadas reforçou o pioneirismo da empresa no mercado de distribuição e a enorme experiência em desenvolver o mercado para produtos únicos e inovadores, segundo Luiz Carvalho, gerente de Negócios da Dinaco. “A possibilidade de reunir todas as representadas no mesmo evento também demonstrou a dimensão e a importância que a Dinaco tem para os segmentos de cosméticos e industrial, como uma fornecedora reconhecida de especialidades”, afirma.

De acordo com Renata Solfredini, diretora de Negócios da Lubrizol, além de muito agradável e cheio de energia, o encontro foi um grande momento para fortalecer ainda mais a parceria com a Dinaco. “Só posso parabenizar a empresa por uma história tão longa e de tanto sucesso. O caminho foi longo até aqui e certamente muito duro em diversas ocasiões, mas os aprendizados fazem com que tenhamos mais força para enfrentar o que está por vir, e tenho muita confiança que a Dinaco, Alexandre e sua equipe estarão à frente dos desafios e com consistência teremos juntos mais 80 anos de sucesso e muitas realizações”, afirmou a executiva.

Na ocasião, também foi apresentada a nova marca Dinaco, cujo propósito é transmitir melhor os atributos da empresa, conhecida por sua inovação, solidez e forte relacionamento com clientes e representadas. “A mudança da identidade visual justamente no aniversário de 80 anos da empresa só reforça como uma empresa pode ser clássica e inovadora. O fato de dividir isso com os parceiros mostra a aliança sólida e produtiva que temos com nossas representadas”, opina Amanda Naresse, líder em Pesonal Care da Dinaco.

Um ponto alto do jantar foi a distribuição do livro Dinaco 80 anos, que conta num texto permeado por eventos históricos a trajetória de pioneirismo e inovação da empresa, conhecida por seu papel desbravador do mercado brasileiro de especialidades químicas.

Alexandre Kaplan, presidente da Dinaco, conta da satisfação de conseguir reunir as empresas representadas para um momento tão especial de celebração. “Foi uma grande alegria poder estar com essas empresas parceiras, algumas delas representadas pela Dinaco há mais de cinco décadas, para comemorar nosso aniversário de 80 anos. Fiquei muito feliz de poder entregar para cada uma delas um exemplar do livro que conta nossa história, inclusive com depoimentos de muitas dessas empresas. Espero continuar contando com a parceria de todas essas empresas pelos próximos 80 anos”, diz.